Entidades apoiam campanha beneficente promovida pelo DEL de Forquilhinha

Entidades de Forquilhinha uniram forças e apoiam o projeto “Cooperação” do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) de Forquilhinha. Um grupo de voluntários está provendo por meio da Câmara Técnica de Desenvolvimento Social e Segurança, uma ação de arrecadação de produtos de higiene e limpeza que serão encaminhados às famílias de vulnerabilidade social, que foram atingidos pela pandemia do Covid-19.

Um dos postos de coleta é na sede da COOPERA no bairro Santa Cruz e também na ACIF, CDL, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A campanha foi prorrogada e as doações podem ser feitas até o dia 31 de outubro.
O DEL é um programa desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), e ajuda os municípios a construírem um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município. O programa iniciou em setembro de 2019 em Forquilhinha.

Por  Débora Cândido Garcia

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!