Segurança

Em Nova Veneza ladrões quebram vidro de veículo para tentar furtar mochila

blank

Na tarde dessa terça-feira, 01, o condutor, de 34 anos, de um VW Golf, acabou sofrendo uma tentativa de furto após estacionar seu veículo em um terreno, localizado às margens da rodovia Lírio Rosso no distrito de Caravaggio em Nova Veneza.

Um tempo após a vítima se afastar do carro, dois homens chegaram em uma scooter e com um capacete quebraram um dos vidros do veículo, tirando de dentro uma mochila.

Ao serem surpreendidos pelo proprietário, o condutor da scooter fugiu deixando a mochila e o comparsa para trás, este, por sua vez, correu para dentro do Rio Mãe Luzia para alcançar a área de mata na outra margem.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas redondezas, porém, até o momento ninguém foi encontrado. Por se tratar da mesma região, a suspeita é que os dois criminosos possam ter imaginado que o veículo por ser de cor escura, se tratasse de um dos carros abandonados pela quadrilha que assaltou na madrugada desta terça-feira, 01, uma agência do Banco do Brasil em Criciúma.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.