Em meio a pandemia o que temos?

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeei, e sei que vocês estavam com saudade, podem confessar! Queria voltar após a pandemia, mas parece que ela vai ficar por um tempinho aqui conosco.

Já lavaram as mãos hoje? Álcool gel ok? Máscara ok? Distanciamento social ok?

Como pode um bichinho tão pequeno mudar a vida do mundo todo? E mudou meeeeeeeeeeeeeeeesmo!

Em meio a pandemia o que temos? Coisas que não imaginávamos acontecer. Até reprise de novela estamos vendo. Até reprise de jogo de futebol estamos assistindo.

Vida seguindo na medida do possível, e beirando a loucura, principalmente aqui…no Brasil.

E por falar em loucura, indico para vocês o meu podcast “VIM PELA BEBIDA”, criado junto com o Gabriel da Conceição, em plena pandemia. Ouça o episódio #06 com as Dicas do Rick

Vale lembrar que o podcast VIM PELA BEBIDA está disponível no Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Castbox, Anchor, Breaker, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic…e há novo episódio toda quinta-feira.

Foi lindo ver na última terça-feira, 02, a mobilização nas redes sociais, meios de comunicação e afins do movimento #BlackOutTuesday na luta contra o racismo. Vale lembrar que a luta antirracismo deve ser constante, afinal Vidas Negras Importam!

E por falar em Vidas Negras Importam…vale reafirmar que TODA vida importa!

Dica 01 do Rick: série Hollywood, disponível na Netflix. É ótima, e rápida!

Dica 02 do Rick: quem ainda não me segue no Instagram…bora lá >> @RickMazzorana

Em meio a pandemia o que temos?
 Nossa querida e grande profissional da dança Carol Tromm, professora de Ballet da Musette.

Em meio a pandemia o que temos?
Visitando as vinícolas de Bento Gonçalves/RS…a bela Julia Billieri.

Em meio a pandemia o que temos?
Dia dos Namorados chegando…e os presentes perfeitos estão na Siglea Jóias.

Beijo para quem é de beijo, abraço para quem é de abraço!

2 Comentários

  1. Saudações Ricardo,

    Bom poder contar com sua opinião, concordo plenamente com você, vidas negras importam, mais ainda, “todas as vidas importam”, o tom da chamada de atenção ao racismo deve ter uma a atenção das pessoas a vida, mas sim todas as vidas, racismo e exclusão não acontece somente com a raça negra, nesta passagem foi George Floyd, mas quantos são todos os dias ??????

  2. Com o isolamento social, a disseminação de informações falsas cresce de forma exponencial””. Resumindo, temos que superar a crise das fake news, valorizar a pesquisa e a ciência, conviver mais com a família, tratar o desafio sem fanatismo e faturamento político , praticar a solidariedade e construir um mundo melhor. Somos todos iguais e assim devemos ser considerados.