Coopera promoveu o 4º Encontro de Casais

Coopera promoveu o 4º Encontro de Casais

Por Débora Cândido Garcia

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera reuniu na noite de quarta-feira 29, cerca de 60 casais que participaram da palestra com Marcos Meier.

O evento, que  foi aberto pelo Gerente Geral Rogério Feller,  lotou o auditório Alfredo Michels, no centro de Forquilhinha.

O palestrante, que é psicólogo, escritor e mestre em educação, falou sobre o tema: A feminilidade e a masculinidade: as diferenças nas expectativas de cada parceiro e abordou sobre os comportamentos feminino e masculino.  Perguntas como: Por que o homem nunca para o carro para perguntar o caminho? Por que uma crítica a um homem o deixa tão abalado? Por que as mulheres se preocupam tanto com detalhes? Por que elas choram tanto? Por que os homens são tão insensíveis? Por que a autoestima feminina é tão frágil e a do homem arrogante? Existem diferenças significativas no cérebro masculino e no feminino? Todas essas perguntas foram respondidas durante a palestra. “Compreender como o sexo oposto funciona permite que as cobranças e as falhas na comunicação diminuam,” salientou Meier.

Ao final do encontro aconteceu um coquetel na loja Coopera Soluções Elétricas, onde os casais puderam conhecer um pouco da estrutura do novo empreendimento.

Coopera promoveu o 4º Encontro de Casais

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!