Confira como foi a sessão de apresentação da Câmara de Vereadores de Nova Veneza

Na última quinta-feira, 14, foi realizada na Câmara de Vereadores de Nova Veneza, uma sessão de apresentação dos vereadores eleitos no último pleito. Na ocasião alguns vereadores falaram sobre seus planos para 2013 e agradeceram eleitores. O prefeito Evandro Gava e seu vice, Zé Spillere também fizeram o uso da palavra.

O prefeito Evandro Gava aproveitou seu espaço para anunciar que todos os secretários, adjuntos e chefe de gabinete estão sendo avaliados e que nos próximos cem dias possuem metas a serem cumpridas, e quem não conseguir cumprir estas metas estará fora de cargo.

“Metas não é nenhuma novidade na iniciativa privada, agora queremos trazer isso para a nossa administração, queremos resultados para a população de Nova Veneza,” afirmou Gava.

Já o presidente da Casa, Betão Ranacoski, pediu sabedoria a todos os colegas na condução dos trabalhos, e que tratará todos de forma igualitária.

“Estaremos aqui mostrando trabalho, é pra isso que fomos eleitos, cada palavra amarga dirigida a mim será respondida com trabalho, atitude e ação, jamais entrarei em discussões que levem a nada. O povo não quer saber de siglas partidárias, eles querem resultados e é por isso que estamos aqui.” Afirmou Betão.

A fala do presidente foi uma resposta à bancada de oposição que não concordou com a realização da sessão na quinta-feira.

A reunião foi realizada no dia 14 e a Lei Orgânica do município rege que a primeira reunião ordinária deverá ser realizada somente depois do dia 15 de fevereiro. Os vereadores do PSDB, Edaltro Bortolotto, Aroldo Frigo Júnior e Valmor Ugioni, acompanhados do vereador Vanderlei Spillere do PMDB, se recusaram a falar nesta sessão. O único a utilizar a tribuna foi Edaltro Bortolotto, para comunicar a decisão do grupo.

Texto e Fotos: Willians Biehl

[nggallery id=38]

6 Comentários

  1. Obrigado pela observação Priscila, por isso escrevemos no início do texto que somente alguns vereadores fizeram uso da palavra. O Xinho não usou a tribuna porque não quis, não foi apoio a oposição. Abraço!

  2. Bhiel, o vereador Silvetre Milanez, Xinho, (PP) também não usou a tribuna!

  3. Olha…..o Betao tem razao….e tbem concordo com uma coisa….fazendo a coisa certa ninguem se encomoda..se a lei dia dia 15 ..e dia 15/ mas…vm em frente..o evandro vai ser um otimo prefeito para nova veneza..pode cre e botar fé…ok