Condutor embriagado bate em carro estacionado no Caravaggio

Após acidente motorista foi preso e encaminhado para à delegacia.

Na noite desse domingo, 21, por volta das 23h, um homem de 82 anos dirigindo um Renault Sandero placas de Nova Veneza, acabou colidindo na traseira de um Toyota Corolla de Criciúma.

O Sandero subia pela Av. José Ronchi quando bateu no Corolla que estava estacionado em frente ao cemitério do distrito de Caravaggio, onde acontecia um velório.

Conforme os Policiais Militares que atenderam à ocorrência, o idoso estava visivelmente embriagado. Sendo o teste do bafômetro, recusado pelo homem.

Diante dos fatos os PMs deram voz de prisão e o conduziram até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma. Na delegacia um médico legista constatou e confirmou o estado de embriaguez do idoso.

Além das multas e o recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele pagou uma fiança de R$ 320 para responder ao processo em liberdade. Não houve feridos no acidente.

Willians Biehl

WhatsApp Image 2018-01-21 at 23.09.42
WhatsApp Image 2018-01-22 at 08.29.17
WhatsApp Image 2018-01-22 at 08.29.18

4 Comentários

  1. Ontem mesmo me cortaram a frente em uma manobra proibida de retorno . Bati no meio do carro ainda bem que foi só danos materiais . E irresponsável falou que não viu meu carro . Pelo amor de Deus como uma pessoa não vê um carro . Ainda bem que tirando os transtornos foi tudo resolvido .

  2. Boa noite!
    Olha acredito que não será comentando (fofocando) sobre o fato que ocorreu, que irá ajudar em alguma coisa… pois posso vir comentar horrores sobre o homem estar bêbado e dirigindo expondo a sua vida e aos demais em perigo e sim tenho a consciência de que ÁLCOOL E DIRIGIR não combinam… minha opinião respeito a sua opinião.. Elisângela aqui

  3. Pouco comentário pela importâcia da matéria. Deve ser porque a maioria está com o rabo presso,enche a cara de bebida alcoólica e derigem. Hipócritas

  4. Muito comum aqui no Caravaggio e espero que este pague os danos materiais causados, porque aqui em casa os irresponsáveis que saem dirigindo batendo em muros e carros se acham vítimas e que não tem situação financeira favorável , por isso se negam a pagar. A diferença é que enquanto estavam no bar bebendo e depois fugindo da policia ou cortando a frente do nosso carro nós estávamos trabalhando e tivemos que trabalhar muito mais para pagar a conta desses bandidos disfarçados de vítimas do destino.