Celesc se pronuncia sobre postes no meio da rua em vias recém-asfaltadas em Nova Veneza

Nota de esclarecimento  

“Em resposta à nota publicada em 12 de junho, relativa à presença de postes no meio de ruas recém-asfaltadas pela Prefeitura de Nova Veneza, a Celesc informa que o processo para o deslocamento do traçado das redes teve início em outubro de 2018.

Na época, a Empresa efetuou os estudos técnicos necessários para o reposicionamento dos postes e cabos e repassou, para a Prefeitura, o orçamento para a realização de tais serviços, que devem ser pagos pelo solicitante.

O pagamento dos serviços, porém, foi realizado pela Prefeitura somente no último dia 3 de junho, quando a Celesc pôde dar início ao processo de contratação dos serviços.

Os trabalhos iniciaram no dia 6 de junho com prazo de conclusão previsto para 120 dias.

A Celesc informa ainda que tais serviços são complexos e exigem, inclusive, o desligamento da rede para que sejam executados. Por questão de regra, com o objetivo de não prejudicar os consumidores, esses desligamentos são programados atendendo intervalos específicos.”

Um Comentário

  1. Um ato irresponsável dar continuidade em uma pavimentação, colocando em risco vidas humanas gerando um risco iminente aos usuários dessa rua, principalmente durante a noite que a visão fica comprometida. Inaceitável a atitude de quem autorizou a pavimentação nessas situações.