Por Kamili Guimarães

Convidado pela ACTU, grupo encantou nesta sexta-feira, 1.

O encanto do Carnevalli Di Veneza invadiu os Terminais de ônibus, nesta sexta-feira, 1. Além de passar pelos Terminais da Próspera, Pinheirinho e Centro, o grupo transitou nos ônibus pela cidade levando alegria aos passageiros. O convite partiu da ACTU, sempre com o apoio das empresas associadas (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL), com o intuito de iniciar a semana do carnaval.

“Eles passaram pelos amarelinhos e interagiram com os passageiros e tiveram uma ótima receptividade entre os passageiros”conta a responsável pelos eventos da ACTU, Marlene Marcos Laranjeira. Para a secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza, Susan Bortoluzzi Brogni, é sempre uma honra ser convidado. “É muito legal porque no trajeto que fizemos as pessoas estão no dia a dia, indo pra casa, pro trabalho e acabamos fazendo essa viagem ser mais fácil através da alegria”.

O grupo funciona com voluntários que se disponibilizam a levar alegria para vários lugares. Segundo secretária o que faz do grupo especial é o mistério que tem para saber quem está atrás das mascaras. “É homem? É mulher? Isso não interessa. O importante é passar a alegria para as pessoas”, completa.