Infoway cabeçalho
Colunistas

Caravaggio dentro…Metro fora

Junior-Bortolotto

 Caravaggio X Cocal do Sul

No sábado, dia 25, o Caravaggio garantiu a vaga para a decisão no regional da LARM ao vencer o Cocal do Sul fora de casa. O time da montanha jogou seguro, e apesar da fraca partida dos dois times venceu pelo placar mínimo e irá disputar mais um título do regional.

Durante o torneio o azulão começou mal, muito inseguro em campo o time não correspondia as expectativas, porém após a chegada do técnico Gonzaga Milioli o time engajou o espirito da competição e com muita garra, dedicação e partidas sólidas foi passo a passo vencendo até chegar a mais uma decisão da LARM. Agora os pupilos do diretor Neguinho encaram o Araranguá que vem motivado para garantir seu primeiro título da competição. O Carava claro é o favorito, time de muita tradição e com resultados indiscutíveis ao longo da história do regional, tem camisa! Merece respeito!

Conforme tinha comentado na coluna anterior, minha torcida era para o clássico da polenta, infelizmente não teremos, agora teremos sim uma BAITA final, dois times prontos e de elencos fortíssimos. Não há dúvidas do merecimento das duas equipes!

Livraria Jade
Pilar lateral 125px
Careás
Auto Lavação de Venezia

Metropolitano X Araranguá

Em Araranguá, no domingo, o Metropolitano saiu derrotado pela forte equipe do AEC. O time de Nova Veneza fez sua pior partida dos últimos anos, saiu derrotado por 1 a 0 no tempo normal, e empatou sem gols na prorrogação, dando adeus a competição. Com alguns desfalques importantes (Shyder,Lalau e Lucas Crispim) o técnico Jean Reis até tentou armar um esquema para jogar de igual com a equipe adversária, porém após a lesão do atacante Beto Cachoeira, o técnico ficou sem nenhuma opção de reposição a altura para o ataque, e na tentativa de segurar o empate colocou em campo no lugar do camisa 9 o volante Lalo. Assim o time de Nova Veneza jogou praticamente toda a segunda etapa com 5 volantes em campo, Juca, Filipe, Lalo, Rafael e Wil, chamando o adversário para cima, e deu certo para o Araranguá. Aos 41 minutos da etapa final, o atacante Lelê balançou as redes e garantiu a prorrogação. No tempo extra o Metro sem nenhum atacante em campo não conseguiu agredir o adversário que jogava pelo empate. Sem gols o Ararangua garantiu sua desejada vaga para a final, e tentará o título inédito contra o Caravaggio.

Marka Multiesporte
Vidraçaria Locatelli
Mercado Dagostim
Nova Era Bicicletas
Via Games
Bobs Lanches

Sky Grande
Sole Mio 2
Pilar final pauta
Topo