Campanha Natal Feliz: chegou a hora da comunidade contribuir com doações

Interessados em ajudar podem contribuir com doces de todos os tipos, para os kits que presentearão as crianças carentes no mês de dezembro.

A cada ano que passa, a campanha Natal Feliz acontece tradicionalmente no mês de dezembro em Nova Veneza. Neste ano, apesar das dificuldades impostas pela pandemia, a ação continuará sendo realizada, seguindo todos os cuidados necessários por conta da pandemia. No entanto, para que tudo possa se tornar realidade, a equipe organizadora precisa do apoio da comunidade, com doações de doces e brinquedos.

O apelo está sendo feito pela voluntária Maria Terezinha da Silva Ribeiro Barbosa, moradora do Bairro Bortolotto e responsável pela organização da campanha, juntamente com o apoio voluntário do policial militar, sargento Galvão.

De acordo com Maria Terezinha, a necessidade maior é por todos os tipos de doces, para que seja possível beneficiar todas as 400 crianças que normalmente recebem os presentes. “Seja pipoca, chips, pirulitos, balas, bombons, arrozinhos, balas de goma, todos os tipos de doces que as pessoas queiram doar. Essa pandemia tirou das crianças a escola, os passeios e o convívio com os amigos, mas não vai tirar o Papai Noel, porque encontramos uma forma diferente de realizar a ação, mantendo todos os cuidados necessários”, explica.

O dia de solidariedade está marcado para o próximo 19 de dezembro, com início às 15h na casa da própria Maria Terezinha, no Bairro Bortolotto.

Os doces e brinquedos podem ser entregues na casa da própria Maria Terezinha. Mais informações com a própria voluntária, pelo contato (48) 98800-0463.

Por Francine Ferreira

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!