O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, Lodejane Zanoni (PMDB), garantiu que vai organizar um abaixo assinado pedindo melhoria do sinal de celular em Nova Veneza. O assunto foi levantando na sessão da Câmara desta quinta-feira, 15, por meio de um requerimento aprovado de iniciativa do vereador Edgar Preis (PP).

No documento a câmara pede instalação de novas antenas para melhoria de sinal nas comunidades de São Bento Alto, Vila Maria, Linha Zoche, São Francisco, Linha Minerva, Rio Cedro Alto e São Bonifácio. Segundo Preis, em alguns lugares o sinal custa e pegar e em outros não tem sinal. “No interior precisa. Lá não chega o fio para ter o fixo”, lembrou.

O vereador Valtenir Mattia (PP) sugeriu que fosse feito um grande abaixo assinado de no mínimo 2 mil assinaturas e enviadas a todas as operadoras para que as mesmas enviem um consultor para que seja estudada a viabilidade de negócio. “Enviando um abaixo assinado nosso êxito está melhor”. O presidente da casa, Lodejane Zanoni, garantiu que irá solicitar a secretaria da casa para organizar um abaixo assinado e trabalhar juntos as Caeps e escolas do município para captação de assinaturas.

Antonio Rozeng