Câmara de Nova Veneza concede título de Cidadão Benevolente

A câmara de vereadores de Nova Veneza concedeu o Diploma de Cidadão Veneziano Benevolente há nove homenageados, em sessão solene realizada nesta noite de quinta-feira. A sessão faz parte da programação da Festa de Veneza, que comemora os 54 anos de Emancipação Política-administrativa de Nova Veneza.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Lodejane Zanoni, o objetivo é prestar homenagem as pessoas que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento do município. “Vocês fazem parte da historia desta terra. Tanto no cultivo dos bons costumes, quanto no trabalho e na dedicação a Nova Veneza”, disse o presidente aos homenageados.

Catarina Preis, uma das homenageadas falou em nome dos demais que também receberam a honraria. “É bom fazer parte da historia, e é inesquecível essa sensação. Eu tenho orgulho de dizer que sou filho de Nova Veneza”, declarou Catarina. Ainda receberam o diploma de Cidadão Veneziano Benevolente Armando Bortolotto, Vilmar Vitório Ferro, Vercedino Prá, Dionisia Leandro Nola, Galdino Gava, Leonora Michels De Nez, Lucio Milanese (in memoriam) e a Líbero Scarpari. O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, falou da importância da dedicação e do trabalho muitas vezes voluntário que cada um exerceu em suas comunidades. “Eles são responsáveis por uma parcela da história de Nova Veneza, e é por causa deles, e do povo que hoje começamos a comemorar a nossa festa”, afirmou.

Antonio Roseng

Câmara de Nova Veneza concede título de Cidadão Benevolente

[nggallery id=10]