Infoway cabeçalho
Trânsito

Blitzes da Lei Seca serão ampliadas em Nova Veneza

Willians Biehl

Ação visa coibir principalmente motoristas que consomem bebidas alcoólicas e dirigem pela área central da cidade.

A partir deste fim de semana a Polícia Militar em Nova Veneza ampliará para todos os dias as operações de fiscalização da Lei Seca (Lei nº 11.705/08).

O objetivo das blitzes que nos finais de semana serão realizadas várias vezes ao dia, é flagrar motoristas ao volante que tenham consumido bebidas alcoólicas e conscientizar os mesmos dos riscos desta atitude.

Conforme o comandante da Polícia Militar de Nova Veneza, sargento Andrey Claudio Teixeira, o aumento na fiscalização é uma recomendação do Ministério Público de Santa Catarina. “A partir deste sábado iniciamos uma sequência de blitzes com foco na Lei Seca. Nossa intenção é manter essa fiscalização de forma rotineira no intuito de inibir que motoristas sob a influência de álcool conduzam veículos. Fomos oficiados pelo Ministério Público, onde após receberem denúncias sobre esse tipo de infração, nos solicitaram mais operações Lei Seca no município,” revelou o comandante.

Amboni Refrigeração
Ótica NSA
Veneza Magazine
Dolomiti Caravaggio
Fabio Bratti Engenharia
Gran Amore

Motoristas flagrados por embriaguez ao volante ou recusa ao teste do bafômetro, terão que pagar multa no valor de R$ 2,9 mil, além de responderem a processo administrativo no Detran para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Willians Biehl


Coopera rodapé
Topo