Bistek celebra 44 anos com grande campanha de taças de cristal colecionáveis

Apaixonados por Selos de Desconto inicia segunda-feira, 16 e segue até 4 de fevereiro.

O Bistek Supermercados vai celebrar em grande estilo os 44 anos da rede fundada em 1979, em Nova Veneza, no sul catarinense. A campanha Apaixonados por Selos de Desconto retorna a partir de segunda-feira, 16, em todas as 22 lojas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com selos de desconto que darão direito a compra com desconto de taças de cristal da renomada marca alemã Nachtmann.

Serão ao todo seis peças: taça de champanhe, copo alto e copo baixo para drinks, taças de vinho branco e vinho tinto e um carafe. A cada R$ 20 em compras (em uma única nota fiscal), os clientes terão direito a um selo de desconto para juntar e comprar produtos Nachtmann com desconto. Os selos de desconto podem ser adquiridos nas lojas físicas ou no delivery online (www.bistek.com.br). Já os produtos só podem ser adquiridos, com e sem desconto, nas lojas físicas Bistek.

Nesta campanha, os clientes do Clube Bistek também vão receber dois selos de desconto adicionais para compras acima de R$ 100 que sejam guardadas utilizando sacolas retornáveis. Esses selos poderão ser retirados no Balcão de Atendimento das lojas, com a apresentação do cupom fiscal e da sacola retornável.

“É quase meio século de história, então a celebração precisava estar à altura desta data. Estamos muito felizes com essa parceria com a L- founders of loyalty, que a cada iniciativa oferece um produto surpreendente para os clientes Bistek. Nosso foco é o nosso cliente, que ajudou a construir essa trajetória de sucesso”, disse Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek Supermercados.
“Grande honra estar junto com Bistek nesta dupla comemoração do seu quase meio século e início da nossa quarta campanha em conjunto, que beneficia seus clientes e, ao mesmo tempo, dissemina a necessária preocupação com o meio ambiente, com a ação de sacolas retornáveis. Parabéns para o Bistek e obrigada por toda confiança e parceria”, celebra Beatriz Ramos.

Sobre o Bistek Supermercados

Fundado em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), o Bistek é hoje uma das marcas mais importantes do varejo Sul do país. Com 22 lojas em 13 cidades catarinenses e duas unidades no Rio Grande do Sul, em Torres e Porto Alegre, a rede de supermercados gera mais de 4,5 mil empregos e tem faturamento aproximado de R$ 1,6 bilhão/ano.

O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Sobre a L- founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 37 países e em 2022 já beneficiou 100 milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L-founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.