Bairro Santo Antônio, no limite com Nova Veneza, sofre com omissão de Siderópolis

Na última quinta-feira, 8, a prefeitura de Nova Veneza descarregou na comunidade cascalho escuro para temporariamente ajudar na situação dos buracos.

Há meses os moradores do bairro Santo Antônio em Siderópolis, estão reclamando da principal estrada da comunidade. O total descaso com que o município trata a área, que faz limite com Nova Veneza, coloca os moradores numa difícil situação. 

Conforme moradores do Bairro, a estrada está há praticamente um ano esburacada e a manutenção quando é feita não é de forma eficiente. O asfalto já foi realizado por Nova Veneza para sanar o problema que os moradores tinham com a poeira e barro. Mesmo sendo jurisdição de Siderópolis, uma Lei Municipal permite que o governo de Nova Veneza faça o serviço.

Quem levantou a lei de 1997 foi o Vereador Zelindo Moretto. Ela autoriza o poder executivo a fazer a conservação das estradas que dão acesso aos municípios limítrofes por até 1 quilômetro além do limite. “Nós como vereadores não vamos condenar o município por isso. Estamos reivindicando que seja tomada uma providência pelo poder público, pois do jeito que está a situação da estrada não pode continuar”, observou o vereador.

Há alguns dias a Administração Municipal de Siderópolis afirmou que tem cumprido cronograma de ações para melhorar a situação das estradas do interior.

Redação Portal Veneza

  • Bairro Santo Antônio, no limite com Nova Veneza, sofre com omissão de Siderópolis
  • Bairro Santo Antônio, no limite com Nova Veneza, sofre com omissão de Siderópolis
  • Bairro Santo Antônio, no limite com Nova Veneza, sofre com omissão de Siderópolis

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!