Prefeitura
Colunistas

O assunto PMDB ainda não deixou de ser o principal assunto nas rodas políticas

DA HORA

_ Agradeço o amigo Ocimar Olivo que também é apreciador de vinhos pelo presente inesperado. Foram três garrafas de bons vinhos, que já estão na minha adega.

 NA POLÍTICA

_Esta reabertura do hospital custou muitas horas de sono do prefeito Rogério Frigo e de quem precisou de um atendimento mas felizmente o nosso “gigante” vai voltar a cuidar da nossa saúde.

_A reabertura do Hospital São Marcos foi realizada numa entrevista coletiva e num clima de emoção e olhos “marejados”. Teve até foguetório.

_Repercutiu um comentário na coluna mediante manifestações sobre a demora da obra de melhoria no calçamento do alto do morro na Rua dos Imigrantes mas foi concluída e o resultado agradou. Foi contratada uma empresa para executar estes serviços que estão sendo feitos em várias ruas.

Despachante Ostetto
Gran Amore
Veneza Multimarcas
Cia da Saúde
Padaria São Marcos
Advocacia Previdenciária

_Sob nova direção. O assunto PMDB ainda não deixou de ser o principal assunto nas rodas políticas do município.

_O presidente eleito foi o vereador Claiton Zanzi que venceu o também vereador Dado Ghislandi pelo placar de 17 a 14.

_Um peemedebista que polemizou na votação acabou errando o seu voto, votando no adversário. O placar cairia para 16 a 15.

_E agora vamos aguardar os desdobramentos no PMDB depois destas turbulências mas ainda não acabou pois é uma questão de honra do novo comando expulsar Vanderlei Spillere.

_Independente das razões que todas as lideranças tem para seus argumentos, tudo isso que vem acontecendo no PMDB certamente vai ter muitas consequências e nas próximas eleições municipais serão conhecidas.

_Para quem fala em ter projeto próprio, um partido tem que sempre somar, dividir acaba fragilizando o grupo, ou não?

_O PMDB tem que mudar o discurso e agora falar em filiar novas pessoas e lideranças.

_O ex-vereador Giovanni Brogni realmente saiu do cenário político de bastidores ou não?

Aniversário do Fino 1

O figurão Fino Lourenço reuniu amigos e familiares no seu aniversário na Serv recentemente, teve costelaço e música ao vivo. Bela festa.

Aniversário do Fino 2

 

 

1 Comentário

  1. Walter Gonçalves

    06/11/2017 at 14:40

    Voces vira,m como é o PMDB Federal? E o Estadual??? Agora, com certezao Municipal vai contra as tendencias Peemedebistas, onde a existencia de “alas”” é algo comum, normal, e não prejudica o Partido. Aqui não. Fazer o que? Picuinhas de lugar do interior. O Partido? Deixa pra la.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply


Coopera rodapé
Topo