Aroldo irá indicar realização do Mutirão de Conciliação do IPTU

O vereador Aroldo Frigo Junior (PSDB) esteve reunido com o coordenador do curso de Direito da Unesc, Alfredo Engelmann Filho, a vice-coordenadora, Rosangela Dal Moro e a professora e ex-conselheira estadual da OAB/SC, Andreia Dota Vieira para tratar da possível viabilização do “Mutirão de Conciliação do IPTU”. “A conciliação beneficia ao Poder Judiciário com a eliminação de processos, a comunidade viabilizando a possibilidade da conciliação, e aos alunos, a aprendizagem”, pontuou Frigo.

O coordenador do curso explicou que todo o processo de atendimento é rápido. “As pessoas serão notificadas a comparecerem na UJC (Unidade Judiciária de Cooperação ou PAC) e as audiências irão durar cerca de meia hora”.

O vereador destaca que irá levar a proposta através de uma indicação ao Executivo. “O secretário que responde pela pasta deverá analisar e verificar a importância desta parceria que beneficiará a todos”, concluiu.

O mutirão deverá ser desenvolvido em parceria com a Vara da Fazenda, Curso de Direito e Poder Executivo.

Texto e fotos: Assessoria de imprensa do vereador Aroldo Frigo Junior

Aroldo irá indicar realização do Mutirão de Conciliação do IPTU

Aroldo irá indicar realização do Mutirão de Conciliação do IPTU

2 Comentários

  1. DIREITO UNESC… acontecendo. Acadêmico e agora vereador Aroldo Frigo mostrando competência e lembrando o que a Universidade pode fazer nas comunidades em que atua!! Parabéns pela iniciativa!