Após confusão por terra, quatro homens vão parar na delegacia por agressão e porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 11 horas da manhã do último sábado, 9, um homem de 45 anos, compareceu até o destacamento de Polícia Militar de Nova Veneza, alegando ter sido agredido por seu irmão de 75 anos. O motivo da briga segundo ele, foi a desavença por onde passaria uma estrada em suas propriedades. Ao sair do destacamento já na Rua Alfredo Pessi, no Bairro Bortolotto, dois homens um de 30 e outro de 43 anos em uma picape Strada, filhos do homem de 75 anos, o abordaram para acerto de contas, que segundo eles, o tio teria agredido seu pai, entrando os três em luta corporal.

Com a chegada da Polícia Militar ao local, o homem alegou ter sido agredido pelos sobrinhos e sido ameaçado por duas armas de fogo. Em revista ao carro dos acusados foi encontrado somente um revólver calibre .32 com 5 munições intactas. Os dois homens admitiram terem agredido o tio e quebrado os vidros do seu carro, mas negaram o uso da arma encontrada no porta-luvas do carro em que estavam.

Além do revólver, foi apreendido ainda um facão. Após os procedimentos a PM encaminhou todos os envolvidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma.

Willians Biehl