Infoway cabeçalho
Colunistas

Ano novo: vida nova?

paulo-ricardo-lopes

REENVIANDO A MENSAGEM (COM POUCAS ALTERAÇÕES) PRODUZIDA EM 29 DE DEZEMBRO DE 2015, QUE (“POR SINAL”) AINDA CONTINUA ATUAL…

Esta mensagem é direcionada somente às pessoas que desejam verdadeiramente ter uma mudança de vida nos próximos anos.

Mundo das Cores
Veneza Magazine
Padaria São Marcos
Spilere Serralheria

Mudança de vida? Quase todos desejam. O problema é que nem todos conseguem. Passa ano e entra ano e tudo permanece igual. Alguns desejam mudanças na área financeira, outros na família, mas a maioria deseja transformação em sua (própria) vida.

Como obter conquistas para o próximo ano? Como vou ser uma pessoa diferente? Estas e outras são perguntas que permeiam mentes em diversos lugares no globo terrestre.

Se você realmente deseja alguma alteração em sua vida, de maneira que o ano novo seja diferente do anterior, você precisa mudar alguns hábitos em sua maneira de viver. Se você deseja mudança é sinal que você não quer continuar na mesmice. Para tanto, a responsabilidade é tão somente sua! Mude, primeiramente, a sua maneira de pensar, agir e reagir diante das circunstâncias. Não espere a mudança na política, economia, muito menos nos outros. Você é o responsável pela sua própria transformação. O ano de 2016/2017 e outros que vierem serão diferentes se você fizer a diferença.

Não podemos esquecer de que a essência maior de toda mudança está centrada em Deus, na Pessoa de Jesus. Para que haja uma alteração (em sua vida) mais rápida, eficaz e duradoura é necessário um contato mais frequente com a Força Divina que advém do Divino Mestre: “Quem estiver em Cristo Jesus é nova criatura, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo” (2 Coríntios 5.17). Esta é a fórmula mais eficaz para mudar de vida.

Lembre-se: Não adianta criar muitas expectativas para mudanças exteriores, você é quem precisa mudar. Se não tiveres forças, peça para o nosso Criador e Ele o ajudará.

Tenha um ótimo e abençoado ano de 2016/2017 para você e sua família!

Que Deus lhe abençoe!


Topo