De volta pra casa

O ex-vereador Valtenir De Mattia retornou ao PP. No sistema da Justiça Eleitoral seu nome consta como filiado desde o dia 02/04.

Levando o time

Boa parte da equipe que apoiou De Mattia no PSB durante a última campanha onde ele foi candidato a prefeito o acompanha agora; Rafael Barbosa, Fernando Fontanela e Rodrigo Vitali são alguns dos nomes. A exceção é Tiago Ronconi, que preferiu o PSDB.

Nome forte

Outro registro importante de filiação pepista é Wagner Ghislandi, atual presidente do Caravaggio FC. Agui, como é mais conhecido, empolga os pepistas que sempre sonharam em ver um ‘Bistek’ disputando uma eleição na majoritária em Nova Veneza.

A pergunta é…

Para esta eleição seria o plano do PP ter Wagner e De Mattia na majoritária para bater de frente com o atual prefeito Rogério Frigo?

Escondendo, mas nem tanto

Questionados pela Coluna sobre o assunto, os dois afirmam que a sigla possui outros bons nomes para compor na majoritária, porém, não negam que estão à disposição.

Será na pesquisa

Em reunião acalorada no fim da tarde dessa terça-feira, 12, lideranças do PSDB e PSD neoveneziano decidiram que o vice da chapa encabeçada pelos tucanos em Nova Veneza será definido em pesquisa. Dalto Bortolotto, Élzio Milanez e Vanderlei Spillere serão os nomes avaliados.

Pra mim era assunto resolvido

A definição de Élzio Milanez como vice do Géio na próxima eleição era na minha opinião assunto definido, mas a reunião de ontem mostrou o dinamismo da política e que Dalto conseguiu sobrepor sua estratégia em cima do PSD.