Carro bate em outro veículo estacionado em estrada no Caravaggio

Acidente aconteceu por volta da 1h40min deste sábado, 11.

O condutor de 31 anos de um GM Prisma placas de Nova Veneza, acabou batendo o veículo na traseira de um GM Chevette de Criciúma, que estacionado na rua João Sachet, bairro São José, no distrito de Caravaggio em Nova Veneza.

O condutor do Prisma alegou que não viu o outro veículo, que estava estacionado por problemas mecânicos, em um local com pouca iluminação pública.

A Polícia Militar de Nova Veneza esteve no local para fazer o registro da ocorrência. Apenas danos materiais foram registrados.

Willians Biehl

_MG_4578
_MG_4588
_MG_4589
_MG_4591

7 Comentários

  1. Michel Braz ja ouviu falar em manutenção preventiva ou sinalizaro o local?? ou até mesmo chamar alguem pra ajudar , eu não conheço ninguem que constuma deixar o carro abandonado nas estradas por ai

  2. O cara do chevette e meu amigo,ele tava indo trabalhar,e imprevistos acontencem,certo?
    E se ficou ali e porque mais tarde ele ia pegar,na hora nao tinha como levar,e houve um grande problema na roda,e nao tinha como empurrar pra algum canto,nao se pode culpar so ele por conta de um problema mecanico,podia acontecer com um de vocês!
    Tenham uma otima noite!

  3. Exatamente… mas vamos ver os dois lados houve um problema mecânico e foi obrigado a deixar o carro ali mas não sinalizou E ERROU ai o outro que bateu estava com farol apagado? Sei lá

  4. Esse carro estava abandonado ali DES da hora que passei vindo do serviço umas 17:15 por aí . Sem sinalização e com o eixo da roda da frente quebrada . Estava bem no meio da rua .