
Dentro da filosofia da polícia comunitária, o Editor do Portal Veneza, Willians Biehl e o Comandante da PM de Nova Veneza, Subtenente Valcir de Souza, firmaram acordo de cooperação na tarde da última segunda-feira, 04.
Neste acordo será reservado um espaço permanente dentro do Portal Veneza, para que a população possa de forma fácil e anônima, fazer denúncias e informar a Polícia Militar sobre quaisquer ações ilícitas que estejam ocorrendo no município. Abastecendo o serviço de informações da polícia.
Quem desejar fazer uma denúncia é muito simples, basta clicar no ícone do “Fique Atento!” com a imagem da coruja no topo do Portal Veneza, e sua mensagem será encaminhada diretamente a Polícia Militar, lembrando que em situação de emergência você deve ligar 190.