Pedido de casamento chama a atenção em Nova Veneza

O casal planeja se casar ainda no final do ano e o local escolhido é a praça de Nova Veneza, onde aconteceu o noivado.

Era para ser apenas um jantar em que as famílias de Leandro Benincá e Aline Cardoso iriam se conhecer, mas ela não sabia que o namorado estava lhe preparando uma surpresa. E foi assim, com o pretexto de passear pela charmosa praça de Nova Veneza, que ele a pediu em casamento no Coreto junto a música italiana.

Leandro teve a ajuda de alguns amigos e do restaurante Casa do Chico para preparar o momento especial. “A ocasião era para as duas famílias se conhecerem, ninguém desconfiou. Vim um dia antes e preparei tudo, coloquei câmera no local e pedi para o restaurante ser cúmplice. Quando chegamos eles disseram para esperamos 10 minutos. Foi quando convidei a Aline para passear e olhar o coreto, ficamos imaginando nosso casamento lá, me ajoelhei e pedi ela em casamento”, relata.

“Foi uma surpresa. Eu estava de costas enquanto ele falava, quando virei ele estava ajoelhado”, conta Aline que não desconfiava de nada.

O casal se conheceu em 2011, mas se separaram e passaram a ser amigos durante algum tempo. Ficaram solteiros na mesma época em que foram contratados pela mesma empresa. Com o convívio do dia-a-dia acabaram se aproximando e contaram com a ajuda de um casal de amigos para recomeçar o namoro.

Leandro e Aline viajaram a trabalho para a Itália em  novembro 2015 onde conheceram Veneza, Milão e a região do Lago de Como. Quando voltaram para o Brasil encontraram em Nova Veneza a cidade perfeita para passar momentos especiais.

“É impressionante como a cidade se parece com Veneza, as pracinhas são muito parecidas. Tenho simpatia gratuita por duas cidades, Orleans e Nova Veneza. Se me convidar eu venho várias vezes jantar em Nova Veneza. Quando começamos a namorar sempre arrumávamos um pretexto para ir jantar lá. A cidade é linda”, ressalta Leandro.

O casal planeja se casar ainda no final do ano e o local escolhido é a praça de Nova Veneza, agora eles esperam a aprovação da Prefeitura da cidade para a realização do casamento.

Gabriel Da Conceição

Pedido de casamento chama a atenção em Nova Veneza

2 Comentários