Evandro Gava busca recursos para Nova Veneza

O prefeito eleito de Nova Veneza, Evandro Gava (PP), cumpriu agenda essa semana em Brasília. Ele percorreu gabinetes dos deputados e ministérios em busca de recursos para o município. As prioridades são saúde, infraestrutura e saneamento básico. Gava viajou acompanhado do ex-prefeito Genésio Spillere.

O futuro Chefe do Executivo foi recebido pelo Senador Paulo Bauer, pelos deputados Edinho Bez, Esperidião Amin e João Pizzolatti. “Entregamos um pedido para que sejam incluídos no orçamento já de 2013 emendas para Nova Veneza. Esse contato é muito importante”, explica Gava.

Ele também teve agenda com o Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, com o Secretário Leodegar Tiscoski e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). “Nós temos muito bem definido aquilo que queremos para a cidade, mas precisamos de parcerias, tanto do governo federal quanto estadual. Neste contexto existem vários projetos já protocolados aguardando emendas parlamentares e liberação de recursos por parte dos ministérios” conclui. O prefeito deverá anunciar na segunda quinzena de dezembro os nomes para composição do primeiro escalão.

João Manoel Neto

Evandro Gava busca recursos para Nova Veneza

Evandro Gava busca recursos para Nova Veneza