
No Estádio Dr. Olavo de Assis Sartori, em Criciúma, na tarde do último sábado, 3, o Caravaggio derrotou o Mãe Luzia pelo placar de 4×3, pela sexta rodada do Campeonato Regional da LARM.
O Mãe Luzia chegou a abrir o placar com dois gols, marcados por Everton Boff, cobrando pênalti aos 14 minutos, e Ramon, aos 21. Na sequência, o time da montanha começou com gol marcado por Kanu, em cobrança de pênalti, aos 40 minutos. Nos acréscimos da etapa inicial, Marquinhos empatou.
No segundo tempo, a equipe de Nova Veneza virou o placar com Matheus Laguna, aos 9 minutos. O Mãe Luzia foi para cima e empatou o jogo aos 20 minutos, com gol marcado por Rafael. Mas o Caravaggio não desistiu e Maicon marcou o gol da vitória aos 35 minutos.
Com a vitória, o Caravaggio assume a vice-liderança da competição com 10 pontos. Já o Mãe Luzia é o sétimo colocado, com 6 pontos.
Metropolitano vence e mantém 100% de aproveitamento
Jogando no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano derrotou a Carbonífera Criciúma por 2×0, também na tarde deste sábado.
Foguinho marcou os gols da vitória do Metropolitano, aos 42 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos da etapa final. Com os dois gols marcados nesta tarde, Foguinho isolou-se na artilharia do campeonato com 5 gols marcados. Matheus Laguna do Caravaggio e Gutierri da Carbonífera Criciúma, dividem a vice-liderança dos artilheiros com 3 gols marcados cada.
Esta é a quinta vitória da equipe neoveneziana em cinco jogos disputados na competição, liderando o campeonato com 15 pontos. A Carbonífera Criciúma, com a derrota, está na quinta posição, com 7 pontos.
Classificação
col | clube | PG | J | V | E | D | GP | GC | SG |
1º | Metropolitano | 15 | 5 | 5 | 0 | 0 | 11 | 2 | 9 |
2º | Caravaggio | 10 | 6 | 3 | 1 | 2 | 16 | 11 | 5 |
3º | Lauro Müller | 9 | 5 | 3 | 0 | 2 | 7 | 4 | 3 |
4º | Araranguá | 7 | 5 | 2 | 1 | 2 | 6 | 5 | 1 |
5º | Carbonífera Criciúma / Forquilhinha | 7 | 5 | 2 | 1 | 2 | 7 | 8 | -1 |
6º | Turvo | 6 | 4 | 2 | 0 | 2 | 6 | 5 | 1 |
7º | Mãe Luzia | 6 | 5 | 2 | 0 | 3 | 9 | 12 | -3 |
8º | Cocal do Sul | 4 | 4 | 1 | 1 | 2 | 3 | 5 | -2 |
9º | Meleiro | 0 | 5 | 0 | 0 | 5 | 2 | 15 | -13 |
* Classificam-se diretamente para a terceira fase (semifinais) os dois primeiros colocados. ** Classificam-se para a segunda fase: terceiro, quarto, quinto e sexto colocados. *** Será rebaixado para a 2ª Divisão 2016 o último colocado. |
Willians Biehl com informações de Larm Futebol