Vereador ex-presidente do Metropolitano conquista melhorias para o estádio Darci Marini

Na última segunda-feira, o vereador Maykon Michels (MDB), recebeu o deputado emedebista Volnei Weber e reuniu membros da diretoria do Grêmio Esportivo Metropolitano para anunciar uma nova melhoria. O clube será agraciado com uma emenda parlamentar do deputado Volnei no valor de R$ 400 mil. A verba será utilizada em melhorias na infraestrutura do estádio Darci Marini. O prefeito Rogério Frigo também participou da reunião e garantiu a realização da melhoria.

Conforme o deputado emedebista, neste ano ficará disponível para uso 200 mil, e o restante do valor será encaminhado no próximo ano. Esse valor irá ajudar o vereador a realizar um dos poucos compromissos assumidos na campanha que é o término do estádio Darci Marini.

O dinheiro vai ser destinado para murar o campo, terminar a sala de imprensa e troféus e refazer a iluminação do estádio. “Muitas pessoas contribuíram para que o Darci Marini seja o estádio que é hoje e para a história do clube. Fico muito feliz em trazer essa melhoria para o município, ajudando a consolidar a história do nosso marinão”, comentou Maykon.

Redação Portal Veneza

Vereador ex-presidente do Metropolitano conquista melhorias para o estádio Darci Marini