Zoomsoft: a solução em software de gestão para empresas

Redação Portal Veneza

Estabelecimento de consultoria e sistemas ERP está localizado no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Um software de gestão empresarial que permite ao empreendedor ter controle total sobre os processos de sua empresa. Este é o produto oferecido pela Zoomsoft Consultoria e Sistemas, que está no mercado desde 1995 e fica no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Além de o sistema executar tarefas básicas como a emissão de NFE, NFCE, CTE, boletos, controlar estoque, contas a pagar e receber, ele também gera automaticamente um DRE que consolida todas as receitas e despesas, mostrando se a empresa teve lucro ou prejuízo no período analisado, auxiliando na tomada de decisão.

A diretora da Torccol Borrachas, Érica Nonnenmacher, conta que há 7 anos o sistema Zoomsoft vem lhe permitindo ter um completo controle e domínio de gestão de sua empresa. “Com o uso do sistema, percebemos uma melhora significativa na administração da empresa, pelo fato de ter aumentado nossa eficiência operacional e ter nos permitido focar em outros aspectos, além de reduzir os custos internos e aumentar a segurança das operações diárias”, afirmou Érica.

Neste cenário, o proprietário Dalto Luiz Guinzani, ressalta que as pessoas devem optar pela Zoomsoft por se tratar de um sistema prático, eficiente, didático e que fornece todos os recursos necessários para gerenciar uma empresa. “Tem conectividade com os clientes, fornecedores, bancos e funcionários de uma organização”, argumenta.

A programadora de sistemas, Andressa Zocche Guinzani, ainda destaca que tudo é desenvolvido de modo claro e objetivo. “O Sistema Zoomsoft se ajusta às características de qualquer empresa, é eficiente no que se propõe a oferecer, tem custo benefício diferenciado e se destaca dos demais pelo suporte técnico rápido e eficaz”, acrescenta.

Aos interessados, mais informações podem ser obtidas pelos contatos: (48) 3476-0196, WhatsApp: (48) 99603-9176, e-mail: atendimento@zoomsoft.com.br,  no site www.zoomsoft.com.br, ou no Instagram: instagram.com/zoomsoftsistemas.