Vereadores fazem indicações para melhorias no Jardim Florença

30/03/2018 09:55

Na reunião do último dia 27, o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Veneza,, Eloir Minatto (PSD), o Biro Biro, foi o autor de duas das três indicações de melhorias para o bairro Jardim Florença, localizado no distrito de São Bento Baixo.

O presidente pediu para que seja feita a drenagem no valo que fica na extrema do  terreno do morador Poty Formel Sartori, com a Avenida dos Coqueiros. Na oportunidade o vereador Edaltro Bortolotto (PSDB), o Dalto, lembrou que fez esta mesma indicação no ano passado, destacando a importância desta drenagem naquele local. “Eu e o prefeito municipal já estivemos in loco e vimos a necessidade. Naquele local é despejado esgoto a céu aberto, lixo. Sabemos que o custo é bastante alto, mas esperamos que esse ano essa indicação seja concretizada”, desejou o vereador.

O presidente ainda solicitou que seja providenciada a abertura desta Avenida, que inicia na  SC- 443 (próximo ao pórtico de entrada do Bairro Jardim Florença) e   termina na Rua Palmitos. Levando em consideração que esta Avenida já está prevista no projeto de loteamento, porém ainda não foi aberta dificultando o tráfego de veículos e pedestres e acesso à SC-443.

“Essa é a rua que fica do lado do valo, que precisa ser feita a drenagem. A comunidade do Jardim Florença está crescendo muito, se desenvolvendo. Com a drenagem deste valo e com a abertura desta Avenida, o Jardim Florença vai crescer mais ainda. Com certeza vai dar mais qualidade de vida”, garante o presidente.

Por sua vez, o vereador Edaltro Bortolotto, indica que seja feita, com extrema urgência, o ajardinamento  e  a pintura dos letreiros do pórtico de entrada do bairro Jardim Florença que também é o pórtico de entrada do distrito São Bento Baixo.

Rafaela Trombin Maciel