Unesc oferece curso avançado em fotografia

10/02/2017 08:10

Aulas iniciam no dia 21 de fevereiro, das 19 às 22 horas.

Um olhar artístico pela lente da câmera ou até contar uma historia por meio da imagem. O curso de Linguagem Fotográfica: Praticando o olhar, que será ministrado pelos professores Celso Pieri e Luan Alessio, está com inscrições abertas. A capacitação vai ter inicio no dia 21 de fevereiro, das 19 às 22 horas, ocorrendo todas as terças-feiras.

O curso, com duração de oito meses, tem foco na fotografia como expressão, análise, pesquisa e registro visual elaborado, colocando os participantes dentro do universo da fotografia. A troca de informações vai buscar a vivência e ampliação dos conhecimentos sobre as técnicas, processos de composição e pesquisa.

As aulas serão voltadas a estudantes e profissionais de diferentes áreas, como arte, fotografia, jornalismo, entre outras. A capacitação vai unir prática e teoria, com aulas como “exposição: abertura, velocidade e ISO”, “técnicas fotográficas avançadas” e “criando imagens incríveis”.  A inscrição pode ser feita pelo e-mail sce@unesc.net ou no telefone 3431-2570.

Foto: Casas de Pedra em Nova Veneza – Willians Biehl