
O Simec – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caravággio irá realizar encontros com os candidatos a Prefeito e vice-prefeito de Nova Veneza, e com os candidatos a vereador que representam o Distrito de Caravaggio. As reuniões com cada coligação serão realizadas no mesmo dia, 21 de agosto, no Salão Anchieta, mas em horários diferentes. O objetivo é dar oportunidade para que os candidatos apresentem suas propostas e também para que eles assumam compromissos com o Distrito. O encontro já foi realizado nas eleições de 2008.
Em encontro com representantes de cada coligação na tarde desta quarta-feira (01/08), foi realizado sorteio para definir a ordem de apresentação dos candidatos. A reunião com os candidatos Marcos Spillere e Evandro Boaroli, da coligação PSDB/PMDB/PT/DEM/PTB, será às 19 horas. Já os candidatos Evandro Gava e Zé Spilere, da coligação PP/PSD, apresentam propostas e respondem a questionamentos a partir das 20 horas.
Durante o encontro com os representantes de cada coligação, também foram entregues as reivindicações levantadas pelos associados do Simec para o desenvolvimento do Distrito de Caravággio. Estão previstas ações de infraestrutura para facilitar o escoamento da produção industrial; um planejamento estratégico para o desenvolvimento do Distrito; novas linhas de ônibus para Forquilhinha, via São Defende; criação de política municipal antidrogas; implantação de ciclofaixa do Distrito Industrial Jerônimo Spillere até a Ponte do Rio Mãe Luzia (Picadão); e o desenvolvimento do turismo religioso em Caravággio.
Reivindicações:
1) Infraestrutura para escoamento da produção industrial, o que inclui:
- rótula de acesso ao Distrito Industrial Jerônimo Spillere;
-
pavimentação do Distrito Industrial Afonso Spillere;
-
estudo do desvio do tráfego de caminhões pesados do Centro do Distrito de Caravaggio, tendo em vista a criação de novos distritos industriais.
2) Planejamento estratégico para o desenvolvimento do Distrito de Caravaggio, tendo em vista moradia, saneamento, energia, segurança, trânsito, transporte coletivo, saúde e vocação econômica.
3) Novas linhas de ônibus ligando Caravággio a Forquilhinha, via São Defende.
4) Criação de uma política municipal antidrogas, prevendo ações para prevenção ao uso de entorpecentes e atendimento de saúde adequado a este problema.
5) Implantação de cliclofaixa do Distrito Industrial Jerônimo Spillere até a Ponte do Rio Mãe Luzia (Picadão).
6) Desenvolvimento do turismo religioso de Caravággio como mais um atrativo para o município de Nova Veneza, através da capacitação de profissionais e empreendedores e incentivo a novos negócios.
Bruna Borges