
“Desafios e Inovações para um Novo Cenário” já tem a presença confirmada de lojistas de Nova Veneza. O evento que acontece no dia 30 de setembro, das 13h às 19h, na Sociedade Recreativa Mampituba é direcionado para gestores, proprietários de loja e prestadores de serviços de varejo.
Para o presidente da CDL de Nova Veneza, Valtenir de Matia, a principal vantagem do seminário é proporcionar conhecimento e inteirar os participantes sobre o cenário atual. “É uma oportunidade de se atualizarem no que tange o varejo, e tentar recuperar com as venda de fim de ano”, declara o presidente.
Palestrantes:
Edmour Sayani – “Pendências e Tendências de Varejo pra quem quer sucesso ainda em 2015”
Luiz Alberto Marinho – Você sabe com quem está falndo? “O consumidor atual tem mais poder e informação do que nunca. Para vender mais o varejo necessita adotar novas práticas, investir em melhores experiências de compra, intensificar o relacionamento e revisar as estratégias de venda.”
Regiane Relva Romano – “Inovações tecnológicas para um Varejo em Mudanças”
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3431-2132 ou pelo site www.cdlcri.com.br.