Na última segunda-feira, 06, iniciou no ginásio de esportes Laura da Silva Warmling no distrito São Bento Baixo em Nova Veneza, as escolinhas do clube.
Os treinos de futsal e voleibol acontecem de segunda a quinta-feira com início às 18h. Nas segundas-feiras acontecem os treinos para as meninas. Nas terças são atendidos os meninos de 05 a 08 anos, nas quartas os treinos acontecem para atletas de 12 a 14 anos e nas quintas-feiras os meninos de 09 a 11 anos.
Oferecer uma alternativa para crianças e adolescentes praticarem esportes e colaborar na formação de cidadãos são os nossos objetivos.
Coordenador do programa Jean Reis
O coordenador ainda ficou surpreso com o grande número de meninas que compareceram logo no primeiro dia de treinamento; ao todo foram 35 garotas.

O São Bento Baixo Esporte Clube tem como parceiros da escolinha a empresa Damyller e a Coopera, que auxiliam na contratação do professor e dos materiais para os treinamentos.
Por Willians Biehl
