Rotary Clube de Caravaggio tem novo presidente

11/07/2018 13:24

O novo presidente do Rotary Clube de Caravaggio, Eugênio Spilere, tomou posse para o ano rotário no último final de semana.

Em clima festivo também foi empossado o novo Conselho Diretor do Rotary Clube. Participaram os Companheiros do Clube, seus conjunges, convidados e a Família do Companheiro entrantes, além do Governador Assistente Leandro Eufrásio Teixeira que representava no ato o Governador do Distrito 4651, Jaime Ziliotto.

De acordo com o novo presidente, a intenção é continuar o trabalho da antiga diretoria e também buscar a ampliação de outros projetos. “Pretendemos continuar com a campanha da poliomielite que falta erradicar em apenas dois países e também devemos apoiar e incentivar a campanha da hepatite C”, destaca Eugênio Spilere.

“Vamos continuar com o projeto de plantio de árvores de pelo menos uma por Rotariano e o evento do Dia da Crianças. Mas minha bandeira maior será buscar um projeto que envolva a formação de cidadão e atletas juntamente com a Escolinha do Caravaggio Futebol Clube para as crianças do Distrito, podendo dar acesso a todas as crianças”, antecipa.

Ele coloca que vai em busca das autoridades, do Rotary e da comunidade para conseguir os recursos suficientes para desenvolver o projeto. “Sejamos a inspiração”. Um craque decide um jogo ou duas partidas, mas quem ganha o campeonato é o grupo. É necessário que a equipe toda esteja em sintonia para chegar no objetivo final”, completou.

Na cerimônia também foi realizado a homenagem de Título Paul Harris ao Companheiro Realdino José Busarello, pelos serviços prestados ao Rotary. O reconhecimento Companheiro Paul Harris homenageia pessoas que contribuíram com mais de US$ 1.000 à Fundação Rotária, ou que tiveram doações neste valor feitas em seu nome.

O título foi criado em 1957 para demonstrar apreço e motivar contribuições substanciais ao programa hoje conhecido como Bolsas Educacionais. Durante a solenidade também foi empossado o Conselho Diretor 2018-2019, ficando dessa forma: Diretor de Protocolo Alexsander Spillere, Secretária Juliana da Silva e Tesoureiro César Augusto Milanese.

João Manoel Neto
O novo presidente do Rotary Clube de Caravaggio, Eugênio Spilere.