Resultados das atividades esportivas 01/06 á 07/06

01 e 03 (segunda-feira e quarta-feira)

Aconteceram os jogos pelas Quartas de Finais do Campeonato Municipal Interfamília de Futsal, confira abaixo os resultados e os classificados para as semifinais:

  • Caravaggio (01)
  • Família Spillere 6 x 3 Família Teles (19h15min);
  • Família Mondardo 3 x 1 Família Fontana (20h).
  • São Bento Baixo (03)
  • Família Gava 6 x 1 Família Warmiling (19h15min);
  • Família Vitali 6 x 2 Família Baldessar (20h).

  01 (segunda-feira)

O Departamento Municipal de Esportes realizou a III Etapa do JEVS – Jogos Escolares Venezianos e Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola na modalidade de Futebol de Campo Feminino e Masculino, que aconteceu no Estádio da Montanha em Caravaggio e contou com a participação de 5 escolas do município na disputa por uma vaga para a fase mircro-regional do moleque bom de bola, sendo que as esquipes mais bem classificadas foram as seguintes:

Masculino:

1º E.E.B Abílio César Borges;

2º E.E.B Julieta T. Gonçalves;

3º E.B Municipal Bairro Bortolotto.

Feminino:

1º E.B Municipal Líbero Ugione;

2º E.E.B Abílio César Borges;

3º E.E.B Julieta T. Gonçalves.

 04 (quinta-feira)

Os alunos/atletas das Escolinhas de Futsal Masculino/Projeto Anjos do Futsal participaram de um quadrangular entre os alunos do Projeto das cidades de Turvo, Meleiro, Gaivota e Nova Veneza, a competição aconteceu na Cidade de Turvo e contou com a participação de atletas das categorias sub 12, sub 13 e sub 14, onde nosso atletas tiveram boa participação e desempenho neste evento que servia de base para socialização e interação entre os integrantes do projeto.

 06 (sábado)

Os alunos/atletas das Escolinhas de Futebol de Campo/Projeto Tigrinho participaram da IV Rodada do Campeonato Regional da LUD jogando contra a equipe de Urussanga, onde nossos atletas conquistaram duas vitórias sob os adversários por 2×0 na categoria sub 11, por 2×1 na categoria sub 13 e uma derrota  2×1 na categoria sub 15.

 

Programação das atividades esportivas de 08/06 á 14/06

08/06 á 11/06 (segunda-feira á quinta-feira)

Inicia Campeonato Municipal de Bocha de Cancha “Taça Lacticínios Veneza”, confira abaixo a programação dos jogos:

  • DATA: 08/06/2015 (segunda-feira):
  • Marangoni x Vitali Lanches (Local/Cancha: Gege/Cedro Médio);
  • Vila Maria x Madereira Possamai B (Local/Cancha: São Francisco);
  • Ribeiros Bocha x Nova Veneza (Local/Cancha: Vila Seca).
  • DATA: 10/06/2015 (quarta-feira):
  • Metropolitano x Santo Antônio (Local/Cancha: Gege/Cedro Médio);
  • Garuva x Rodoveneza (Local/Cancha: Garuva);
  • São Francisco x Madeireira Possamai A (Local/Cancha: São Francisco).
  • DATA: 11/06/2015 (quinta-feira):
  • Bar do Nide x João Disner (Local/Cancha: Bar do Nide);
  • São Bonifácio x Fundição Nobre (Local/Cancha: Vila Seca).
  • 09/06 (terça-feira): O Departamento Municipal de Esportes abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal nas categorias feminino livre, masculino livre, sub 18, máster e quarentão, as inscrições acontecerão no período de 09 á 29/06 data prevista para a realização do Congresso Técnico da Competição. Interessados deverão procurar o Departamento de Esportes ou entrar em contato pelo telefone 3436.2026.

10/06 (quarta-feira)

Acontecerão os jogos pela semifinal do III Campeonato Municipal Interfamilis de Futsal Masculino, os jogos acontecerão no Ginásio de São Bento Baixo, onde os vencedores disputarão o titulo de 2015 na próxima quinta-feira (18) no Ginásio de Esportes de Nova Veneza, neste ano as equipes semifinalistas são as seguintes:

  • 19h15min: Família Gava x Família Vitali;
  • 20h: Família Spillere x Família Mondardo.

11/06 (quinta-feira)

 Acontecerá no Ginásio de Esportes de São Bento Baixo a II Rodada do Campeonato Interfamília de Voleibol Feminino, com os seguintes jogos:

  • 19h15min: Família Gava x Família Minatto;
  • 20h: Família Milanez x Família Nuernberg

14/06 (domingo)

O Departamento Municipal de Esportes realizará a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Veneza, onde neste ano contaremos com a participação de 6 (seis) equipes pela categoria livre, sendo elas: Nova Veneza, São Bento Baixo, São Bento Alto, Jardim Florença, Cedro Médio e São José e 4 (quatro) equipes pela categoria aspirante: Nova Veneza, Real Madruga, São José/Tio Nardeli e Cedro Médio, a abertura acontecerá no Domingo pela manhã (9h30min) no Estádio Darci Marini em Nova Veneza e contará com o desfile das delegações participantes desta edição da competição, e logo após a cerimônia teremos o jogo de estreia entre Nova Veneza x São Bento Baixo, no domingo a tarde (15h) no Estádio do Jardim Florença acontecerá mais um jogos entre Jardim Florença x São José.

 

DME