RCC de Criciúma realiza Congresso Diocesano

O Movimento de Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Criciúma está mobilizado para realizar, no próximo fim de semana, nos dias 24 e 25 de novembro, seu Congresso Diocesano. A organização espera cerca de 500 pessoas que irão se encontrar nos dois dias no Colégio Cedup, no bairro Pinheirinho, para louvar e adorar a Deus. O retiro inicia às 8 horas de sábado e encerra ao meio dia de domingo.

O encontro é destinado à formação e avivamento e contará com workshops específicos para os servos dos grupos de oração, que poderão expor seus testemunhos. O coordenador diocesano da RCC, Ronaldo Alves do Canto, e os demais participantes da organização esperam lotar o ginásio, contando com a presença dos 53 Grupos de Oração adultos, 38 Grupos de Jovens, além dos Grupos de Oração para Universitários.

A presença do coordenador estadual, Adriano José Mendes, já está confirmada, juntamente aos demais coordenadores estaduais de cada ministério. “Eu, como coordenação de um ministério estadual, me sinto muito feliz em ser desta diocese e poder estar presente na minha cidade depois de estar em todas as outras dioceses do Estado”, afirma Luciana Neves, coordenadora do Ministério de Oração por Cura e Libertação no estado de Santa Catarina.

Todo o encontro será transmitido pela web rádio rcccriciúma através do site: http://rcccriciuma.org.br/site/ que é coordenado pelo Ministério de Comunicação Social da RCC na diocese. O site contará também com a cobertura de notícias e fotos. As inscrições têm o custo de 25 reais com alimentação. Mais informações no escritório da RCC pelo telefone (48) 3045-1472.

Bibiana Pignatel BaessoRCC de Criciúma realiza Congresso Diocesano
RCC de Criciúma realiza Congresso Diocesano