
A nova executiva do PSD de Nova Veneza foi oficialmente formada na última segunda-feira, dia 1, durante reunião que marcou o início de um novo ciclo para o partido no município. A liderança passa a ser assumida pelo vereador Claudionir da Costa Roman (Romãozinho), que destacou a importância desse momento para o fortalecimento da sigla. “Eu, Romãozinho, como vereador e agora presidente do PSD de Nova Veneza, venho, em primeiro lugar, agradecer ao deputado Júlio Garcia pela confiança. É uma honra poder dar continuidade a esse grande time que estamos construindo”, afirmou.
Durante o encontro, também ficou definido que, na próxima reunião, o partido realizará a filiação de 55 novos integrantes, ampliando sua base no município. “No dia 1º de dezembro realizamos nossa primeira reunião, e já ficou definido que, no próximo encontro, faremos a filiação de 55 membros, fortalecendo ainda mais o partido no município. Seguimos juntos, trabalhando pelo crescimento do PSD e pelo desenvolvimento de Nova Veneza”, completou.
Composição da executiva
Claudionir da Costa Roman – Presidente
Edesio Spilere – Vice-presidente
Caroline Dilma Cavalheiro Pacheco – Secretária-geral
Heriton Luciano Sandrini – Primeiro tesoureiro
Jailson Minatto – Segundo tesoureiro
Segundo o vice-presidente Edesio Spilere, a nova fase reforça a união interna. “Com essa nova executiva nosso objetivo é trabalhar em união em prol de Nova Veneza, sem caciques ou um dono do partido. Dispensamos a individualidade e projetos pessoais e abraçamos a coletividade”.
Jailson Minatto, segundo tesoureiro, também destacou o compromisso com o fortalecimento da sigla no município. Segundo ele, “minha intenção é fortalecer o partido em nosso município, já que estamos com uma nova executiva. Vamos procurar colaborar com os nossos pares, tentando levar uma dinâmica aos projetos de nossa comunidade, e talvez lá na frente seja merecedor de uma nova indicação para o pleito de vereador”.










