PSD apresenta oficialmente novos filiados

30/09/2015 10:13

Como antecipado pelo Portal Veneza, o PSD neoveneziano apresentou oficialmente ontem, 29, em jantar no Quiosque da Célia, na comunidade de São José, seus novos filiados.

O partido vem nos últimos tempos trabalhando forte com o vice-prefeito Zé Spilere, presidente da Câmara, Biro-Biro Minatto e presidente do partido, Giovanni Brogni, para que membros de relevância de outras siglas abraçassem o projeto pessedista no município. Após as filiações de ontem, que são basicamente oriundas do PP e PSDB, mais lideranças estão previstas para assinarem a ficha do partido nos próximos dias.

“Só existe hoje este movimento agregando pessoas ao redor do projeto do PSD, porque elas acreditam no propósito que o partido tem para Nova Veneza,” afirmou Giovanni Brogni.

Em suas falas o prefeito em exercício, Zé Spilere e o presidente do legislativo do município, Biro-Biro Minatto, foram categóricos em afirmar que o partido já possui planejamento para as eleições em 2016 e, que terá representante na majoritária, afirmando os dois este nome ser o atual presidente do partido, Giovanni Brogni.

Willians Biehl