Por Jadson da Luz
Os riffs bem marcados e o refrão chiclete do novo single “Faz e Refaz” prova que a Primuz sabe para onde está indo. “Estamos com um planejamento pronto para os próximos dois anos. Este som é o pontapé inicial de um vasto material que temos para divulgar”, diz Eduardo Mendes, tecladista da banda.
O vocalista Jadson da Luz revela de onde veio a inspiração para escrever a música, disponível nas principais plataformas de streaming a partir desta sexta-feira, 24. “Escrevi a letra em um dos momentos mais tristes da minha vida, aonde nada ia para frente. Mas a música não fica só no chororô. É confessional e tem uma súplica de melhora. O instrumental é bem trabalhado e há solo de guitarra e sintetizadores em harmonia para os amantes do indie rock”, explica.
Contrato com selo musical
Não só o single “Faz e Refaz” é a novidade da Primuz. Agora, o grupo de indie rock faz parte do selo musical Habrok Music. “A ideia do selo veio ao encontro da nossa proposta: levar nossa mensagem mais longe. Então sendo representados pelo time da Habrok Music temos a chance de emplacar em grandes playlist digitais do Spotify, Deezer, entre outros”, pontua o baterista Marcus Winicius.
Para ouvir o novo som da Primuz, “Faz e Refaz”, basta entrar nas principais plataformas de streaming ou acessar o link: https://onerpm.lnk.to/FazeRefaz
Já para conhecer mais trabalhos é só acessar as mídias digitais do grupo:
Instagram: https://www.instagram.com/primuzoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/bandaprimuzoficial