Policial de folga prende homem que tentou matar desafeto com golpes de faca

Ao perceber o que estava ocorrendo, o policial rendeu o agressor, de 20 anos, que se entregou em seguida

29/05/2022 13:58

Um cabo da Polícia Militar, lotado no destacamento de Nova Veneza, que trafegava pela principal rua do bairro Santo Antônio, no limite entre os municípios de Nova Veneza e Siderópolis, flagrou uma tentativa de homicídio contra um homem no início da noite deste sábado, 28.

Ao perceber o que estava ocorrendo, o policial rendeu o agressor, de 20 anos, que se entregou em seguida. A vítima, ferida com facadas na cabeça e nas mãos, foi conduzida consciente ao Hospital São Marcos por um popular. O homem, de 40 anos, informou que estava em casa quando foi avisado que o agressor queria atropelá-lo, em seguida, saiu para procurá-lo para conversar e quando o encontrou foi atacado.

Já o agressor afirmou que foi atropelado pela vítima, pois era acusado de ter furtado seu celular. Em seguida, a vítima saiu do veículo para atacá-lo, momento em que o agressor revidou com as facadas.

Guarnições da PM foram acionadas para a ocorrência e encaminharam o agressor até à Central de Plantão Policial em Criciúma, antes, porém, encaminharam o homem até a UPA da Próspera, pois o mesmo era asmático e começou a passar mal.

Por Willians Biehl