
A delegação do time Palmeiras deixou as instalações do Hotel Bormon em Nova Veneza por volta das 17 horas rumo ao estádio Heriberto Hülse, onde enfrenta o Tigre neste domingo, 20, às 18h30.
A meta do Palmeiras é conquistar uma arrancada antes da paralisação para a Copa do Mundo, até para não repetir o grande erro de 2012, quando o time iniciou muito mal o Brasileirão e não conseguiu se recuperar mais. Seis jogadores que desfalcaram a equipe na Copa do Brasil retornam recuperados de lesão: Wendel, Juninho, Fernando Prass, Valdivia, Wesley e Alan Kardec.
Mais cedo, o vice-prefeito, Zé Spillere e o secretário de Cultura Esporte e Turismo, Giliard Gava, deram as boas-vindas ao time e entregaram para um representante do clube uma máscara do Carnaval de Veneza.
Escalação
Palmeiras: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira e Wesley; Bruno César, Valdivia e Leandro; Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina
Criciúma: Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Giovanni; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes. Técnico: Caio Júnior.
Texto e fotos: Willians Biehl
[to_like]