
Peça será apresentada neste fim de semana
Nova Veneza receberá a peça “Nelson Freitas e vocês” neste fim de semana. No show, o ator e comediante da TV Globo brinca com o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade, autoestima e melhor idade. Histórias engraçadas com personagens cômicos fazem com que a plateia interaja com a peça em um entretenimento leve, descontraído, despretensioso e positivo.
A peça no formato de stand up, tem como principal característica o humor inteligente, marca do grande mestre do humor Chico Anyzio, que dirigiu Nelson Freitas nesse espetáculo tipicamente brasileiro.
O evento é uma realização da + Cultura, um projeto que visa estimular ações culturais em Nova Veneza através da Lei de Incentivo a Cultura, do Ministério da Cultura, promovendo ainda mais a cidade que já é conhecida por ser um dos destinos turísticos mais procurados do sul do estado. A realização desses eventos além de fomentar a economia, também auxilia na valorização de artistas locais.
A peça acontece no dia 24 de setembro, às 20 horas, no Palazzo Delle Acque. A classificação indicativa é de 14 anos e a entrada no evento é gratuita.