
Pela segunda vez um projeto do Instituto Felinos do Aguaí é finalista do oscar da ecologia nacional, o Prêmio Hugo Werneck. O projeto de pesquisa Expedição Aguaí foi selecionado na categoria fauna.
Os vencedores de 2014 serão anunciados em cerimônia a ser realizada no próximo dia 11 de novembro, às 19h30, no Teatro Francisco Nunes, Parque Municipal Américo Renné Giannetti, no coração verde da capital mineira, com a presença da ministra de Meio Ambiente, Izabella Teixeira.
CONCORENDO AO MELHOR EXEMPLO EM FAUNA
- Expedição Aguaí, Instituto Felinos do Aguaí/Indústria Carbonífera Rio Deserto Santa Catarina
- Programa Peixe Vivo, Cemig Minas Gerais
- Reserva Natural da Serra do Tombador, Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza Goiás
Criado em 2010, O PRÊMIO HUGO WERNECK DE SUSTENTABILIDADE & AMOR À NATUREZA é uma iniciativa do Grupo ECOLÓGICO, integrado pela Revista ECOLÓGICO, a mais respeitada publicação jornalística sobre sustentabilidade na grande mídia impressa e digital brasileira, pela Hiram Firmino Consultoria & Comunicação Ambiental e pelo Movimento Sou Ecológico, dirigido às redes sociais.
Como já se tornou conhecido e tem aumentado a sua abrangência nacional, o “TOP DA ECOLOGIA” está em sua quinta edição e é uma referência de Minas para o Brasil, como parte integrante do calendário político-empresarial e institucional do país.