“Fui insultado e desacatado publicamente por estar fazendo o meu trabalho”, diz coordenador da Vigilância Epidemiológica

02/08/2020 18:40
Por Cris Freitas com edição de Willians Biehl

Nova Veneza intensificou a fiscalização durante o fim de semana sobre as medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus. No total foram 14 denúncias de eventos particulares e aglomerações. Mesmo assim, durante a fiscalização pelos bairros foram encontradas pessoas que continuam desrespeitando as medidas restritivas dos decretos vigentes.

“Foram inúmeras denúncias de festas e aglomerações, inclusive, em alguns momentos ao chegarmos ao local não havia evento. É uma situação bem complicada, pois os nossos profissionais estão trabalhando dia e noite e precisam ser respeitados”, comentou a secretaria de Saúde, Maristela Vitali Cúnico.

Desrespeito

“Está difícil trabalhar, pois as pessoas não tem consciência que o vírus continua circulando. Fui insultado e desacatado publicamente por estar fazendo o meu trabalho. Lamentável”, desabafa o coordenador da Vigilância Epidemiológica, Abel Araújo após ser desrespeitado durante uma abordagem na praça Humberto Bortoluzzi sobre proibição de permanência em espaço público.