Famílias de Rio Cedro Alto permanecem isoladas

05/02/2013 16:09

Oito famílias que residem na comunidade de Rio Cedro Alto permanecem isoladas devido a chuva que atingiu Nova Veneza no último domingo (3). Nesta terça-feira (5), a prefeitura, através da secretaria de obras, reconstruiu a ponte na localidade de Sanga Curta (Rio Cedro Médio), liberando assim o acesso de seis famílias que estavam isoladas há dois dias.

Mas a maior dificuldade segue na reconstrução da ponte que passa sobre o rio Cedro. O prefeito Evandro Gava e o secretário de Obras, Ranier Amboni, estiveram no local e conversaram com os moradores. “Pedimos tranquilidade, e nos comprometemos a manter contato por telefone. Estamos buscando uma alternativa para que esses moradores voltem a ter acesso, já que infelizmente a ponte foi levada com essa última enxurrada”, adianta Gava.

O Chefe do Executivo também acompanhou a reconstrução da ponte no limite com o município de Morro Grande, e a finalização da reforma na ponte da localidade de Minerva. “Nossa equipe está concentrada para dar suporte a essas famílias que foram atingidas pela chuva. Nos próximos dias iniciaremos o patrolamento das vias do interior para que tudo volte a normalidade”, finaliza.

João Manoel Neto