Ação ocorreu durante a madrugada deste domingo.
Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, 2, a estação de bombeamento da Casan localizada no distrito de Caravaggio em Nova Veneza, teve os fios elétricos da estrutura levados por um ladrão. Mais de 80m de cabos de cobre 16mm foram furtados.
O trabalho de reinstalação da fiação foi feita por técnicos da Estatal ainda pela manhã. Por volta das 10h o reservatório já estava sem água, ficando à população do distrito sem abastecimento de água tratada. A normalização total do serviço deve ocorrer em até 48 horas.
“Assim que o serviço ir voltando ao normal, precisamos que os usuários poupem água, para que toda a rede seja abastecida mais rapidamente,” afirmou o gerente da Casan em Nova Veneza, Rodrigo Feltrin Fernandes.

