Enfermeiros são homenageados em confraternização

13/05/2013 11:38

Em homenagem ao dia do enfermeiro comemorado no dia 12 de maio, a secretaria de Saúde de Nova Veneza organizou uma palestra motivacional e um jantar para os funcionários do município. O evento ocorreu na ultima sexta-feira, 10, no Tramonto Café Colonial e reuniu mais de 30 colaboradores. A conversa ministrada pela psicóloga Roberta Acordi Ezequiel abordou o profissionalismo e importância do servidor na área da saúde.

“Os enfermeiros lidam com as pessoas no momento em que elas estão mais frágeis, por isso é importante que consigam encontrar equilíbrio e energia para atender sempre com paciência e respeito quem os procura”, comentou.

Presente no evento, o vice prefeito Zé Spilere, junto com sua esposa Vera Spilere, confirmou que saúde é a prioridade no governo de Evandro Gava e Zé Spilere. “Evandro e eu aumentamos o repasse para o hospital, conseguimos uma UTI móvel que logo estará sendo utilizada pelo município e o próximo passo da secretaria de saúde é informatizar o atendimento ao público”, afirmou.

O presidente do legislativo neoveneziano, Betão Ranacoski, também esteve presente ao evento. “Gostaria de prestar nossa homenagem e agradecer aos serviços prestados por estes profissionais que são de grande importância para nossa população, sempre trazendo mais qualidade de vida a nossa gente,” explicou Ranacoski.

Flávia Bortolotto