
Com o lema “Campanha Do Bem, Campanha Da Paz”, as mulheres da coligação “Sou + Nova Veneza” de Evandro Gava (PP) e Zé Spilere (PSD) vestiram uma camisa branca e na manhã de sábado (25), junto com os candidatos visitaram o comércio de Caravaggio.
Com bandeiras e balões, embaladas pelos jingles da campanha, elas acompanharam os candidatos a prefeitura e vereadores da coligação para mostrar a união feminina que existe no partido. “Estamos animadas com o rumo da campanha e queremos mostrar isso ao povo, o Evandro fará muito mais pela nossa cidade”, comentou a esposa do candidato, Ticiana Destro.
A campanha de Evandro e Zé segue a todo vapor, toda a semana realizam reuniões com jovens e mulheres nas comunidades de Nova Veneza.
Flávia Bortolotto