
“Só existe uma maneira de evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada”. Aristóteles
Contagem regressiva! As princesas de Nova Veneza – Joana Duminelli Niehues e Vanderléia Begnini estão contando os dias para chegar o feriadão do dia 21. O motivo? Carnafacul, em Floripa! #Elaiá
As camisetas do Projeto Patas Felizes já estão a venda na Agropecuária Caravaggio e também pelo WhatsApp (48) 9674 6078. Todo o valor arrecadado será em prol dos cães que Carol Pacheco retira das ruas. Bora ajudar?
Parabéns para Regiane Rosso Cizenski que comemorou aniversário recentemente.
Algumas pessoas por aí tem muito dinheiro, mas falta educação. LAMENTÁVEL!
E por falar em falta de educação, vejamos o relato de Fran Mazzorana Zuchinali no Facebook, sobre um fato também LAMENTÁVEL: “Extremamente ridículo essas pessoas que tem uma câmera na mão e se intitulam os melhores do planeta e vem fazer seu trabalho em espaços públicos ou privados achando que tudo pode. Por várias vezes presenciei a cena de quebrar flores de estabelecimentos ou do jardim da praça para usarem em suas “produções”. A xuxa de hoje se deu mal, depois de olhar para um lado e para outro (praça cheeeeia) quebrou um gerânio lindo do vaso de flor de um estabelecimento e deu para sua cliente, no momento do clic foi surpreendida por uma pessoa corajosa e indignada com a situação e levou uma baita bronca. Depois…o problema é só da Dilma (ou dos políticos)”.
Li no Twitter: “As torcidas viraram trucidas. Vão pro campo pra se trucidar. Trucidas Organizadas!”
Beijos para quem é de beijo, abraços para quem é de abraço!