Betão diz que Câmara não será empecilho ao desenvolvimento de Nova Veneza

03/01/2013 19:35

Após ser eleito por unanimidade para presidir a Câmara de Vereadores do município, o Vereador Alberto Ranacoski (PMDB), afirmou ao Portal Veneza nesta quinta-feira, 03, que sua gestão frente ao legislativo neoveneziano, será de austeridade e sensatez.

Betão, como é mais conhecido, disse que durante sua permanência no comando da casa, não permitirá embates com discursos politiqueiros. “Nosso objetivo é ajudar a construir uma Nova Veneza cada vez melhor, dia após dia, discursos de criticar por criticar ou picuinhas políticas não terão espaço”, afirmou Ranacoski.

Em seu quarto mandato como vereador, esta também é a quarta vez que Betão assume a presidência do legislativo. Como há um acordo de rotatividade no cargo, Betão ficará apenas um ano na presidência, logo após renuncia ao comando da casa, dando espaço a outro vereador da bancada.

Apesar de fazer parte do bloco de oposição ao governo de Evandro e Zé Spilere, Betão afirma que não será contra aos projetos que forem bons ao desenvolvimento de Nova Veneza, inclusive apoiando todos os vereadores sem discriminação.

A mesa diretora será composta pelo vice-presidente Valmor Ugioni (PSDB), 1º Secretário Aroldo Frigo Júnior (PSDB) e 2º Secretário Vanderlei Spillere (PMDB).

Willians Biehl / Foto: Anderson Machado
Em seu quarto mandato como vereador, esta também é a quarta vez que Betão assume a presidência do legislativo.