Nova operação de detonação de rochas na BR-101 Sul está programada para esta quarta-feira, 21.

Nesta quarta-feira, 21, às 14h, a CCR ViaCosteira realizará mais uma operação de detonação de rochas no trecho entre os quilômetros 328 e 329 da BR-101 Sul, em Capivari de Baixo. Esta atividade faz parte das obras de construção das novas vias marginais da rodovia e está prevista para se estender até o final do segundo semestre de 2024.

Durante a detonação, um esquema de comboio será implementado para manter os veículos afastados da área, o que pode resultar em uma lentidão controlada por cerca de 20 minutos nos dois sentidos da BR-101 Sul. Após a detonação, as equipes da Concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista, assegurando a liberação segura do tráfego.

A CCR ViaCosteira recomenda que os motoristas planejem seus trajetos com antecedência para evitar possíveis atrasos e, sempre que possível, considerem rotas alternativas. Vale lembrar que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Toda a operação conta com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Para mais informações, os motoristas podem entrar em contato com o Disque CCR ViaCosteira pelo telefone 0800 255 5550, pelo WhatsApp (48) 3211-3130, ou através do site www.ccrviacosteira.com.br.